segunda-feira, maio 16, 2011

Preciso escrever (e o blogger tá fora do ar)

Por André Debevc

Ando precisando escrever. Pra não explodir, pra relaxar e até mesmo pra matar a saudade de me deixar me ler sem ser por encomenda. Preciso de mais de 140 caracteres, preciso de histórias, que podem ser simples, podem ser só de um sorriso mais safado, podem ser um olhar que saiu assim queito e de lado. O enredo nem precisa ter lá suas glórias, saídas espetaculares ou heróis sem capa. Preciso é de linhas e letras, não de um mapa, pra poder voltar a ser um pouco mais do eu que mais gosto. Preciso escrever. Mesmo que o dia dispare e não deixe. Mesmo que a memória feche as pernas de tudo que vi ouvi, vivi e menti. Mesmo que eu negue todo lugar que fui, tudo que presenciei, todas as frases que já disse ou pensei e ninguém nunca se lembrou de anotar. Eu preciso escrever, que é pra voltar a respirar. E dormir e ser em paz.

4 comentários:

James Ericson disse...

Cara parabéns pelos texto e publicaçoes...
um belíssimo trabalho...
?
vc tem algum livro ou algo do tipo?

Alline disse...

Eu só posso dizer: escreva. ;)

Sucesso e boas letras!

DaridaMM disse...

Escreva, escreva e escreva.

Anônimo disse...

Escreva. Gosto muito de ler o seu material e a facilidade com que você escreve. Muito bom mesmo!
1 abraço
Guilherme