segunda-feira, maio 05, 2008

TODAS

Por André Debevc

as que me disseram sim
e as que me deram pelo menos um não,

as moças que eu sempre quis e nunca tive
e as que eu quis uma vez e tive sempre,

as que me encheram de sorrisos
e as que me secaram de lágrimas,

as mulheres que eu quis ter na boca
e as que quis nunca mais ter nos olhos,

as que me tiveram pra sempre
e as que sempre me prometeram o que nunca podiam dar,

as fêmeas que me beberam
e as que me escorreram pelas mãos,

as que beijei com vontade
e as pra quem mostrei a língua

aquelas que quis levar pra uma ilha
e as de quem eu não consegui fugir,

as que estraguei eternamente
e as que consertei só com um sorriso um pouquinho mais longo

todas as que cruzaram o meu mundo me trouxeram até aqui
pra deixar você ser a única que pode me chamar de seu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Tchuco!
Saudades!
Beijos

Anônimo disse...

é exatamente pensar assim que me fez entender que ciúme é perda de tempo.

Vanessa disse...

"Já tive mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz... Mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas de guerra e de paz, mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz..."

Anônimo disse...

complicada e perfeitinha, vc apareceu... q bom q vc achou a metade da sua laranja! Lindo! Adorei!

Reg. disse...

Está comprovado que todas as pessoas que cruzam nossos caminhos não são por acaso. São pontes e atalhos. Não sei por que veio à minha mente aquele velho ditado: "Perder-se também é caminho". Gostei, André. Mais uma vez, uma grande demonstração de sensibilidade de sua parte.
Beijos.