segunda-feira, maio 05, 2008

por pura falta do que fazer

Por André Debevc

hoje por pura falta do que fazer
eu tô pensando em te comer

na cama no banho ou até num sofá
confesso que estou aqui perdendo meu tempo
pensando em como pode ter sido e até será

tô há minutos (ou seriam já horas?)
parecendo sério sem precisar sorrir sozinho ou disfarçar…
coisa mesmo de quem tá pensando em outra pessoa
em outra coisa, e certamente em outro lugar

tô no meu velho lugar sem saber de você,
ser ter idéia nem certeza se você já pensou em me dar
enquanto tava sozinha com o chuveirinho
ou dormindo só de calcinha num quarto com ar

hoje por pura falta do que fazer
eu tô pensando em te comer

mas não se envaideça não

minha falta completa
do que fazer já vai passar.

Um comentário:

Vanessa disse...

Adoro entrar no seu BLOG. Mesmo com tanta coisa pra fazer.