quinta-feira, fevereiro 11, 2010

eu me apego

Por André Debevc

eu me apego. às minhas coisas, aos conhecidos de vista que dão bom dia sorrindo, a camisetas velhas e puídas, a lembranças amareladas e inesquecidas, aos novos amigos, aos caminhos de todo dia, ao travesseiro da minha cama, ao cheiro que diz que tô em casa, à mulher que diz que me ama, a mandar beijo pros velhos amigos, aos costumes que são quase mania, a cantoria no meio da tarde, a necessidade de fazer elogios e dizer a verdade. não feito filhote de labrador chocolate que abana a cauda, mas eu me apego. aos carros que tive que vender, aos sonhos que tive que arquivar, aos beijos que puder dar, ao brilho nos olhos que não quero perder, a roupas nas quais não consigo mais entrar. sim, é verdade, eu me apego. à vontade de saber mais de alguém, de contar uma travessura, de dar risada, de andar descalço no meio da rua, de ter segredos com um só cúmplice, de ainda poder ser um pouco doidinho, a ter saudades de todos a quem tenho carinho, de ligar só pra dizer nada um pouquinho. eu me apego.

2 comentários:

Anna Soares disse...

Eu me apeguei a esse blog, e ao jeito q o dono tem de às vezes parece que me conhece, nem que seja assim, de ver passar. E que eu não consigo n visitar, mas com intervalos de meses, mas só pq gosto de chegar aqui e ter mta coisa nova pra ler. E n é sempre q eu comento, é só quando a vontade é mta, dá uma certa inibição - mesmo em minha cara de bem resolvida - pq pode ser q se eu falar muito aqui, vc acabe me conhecendo mesmo.

Anônimo disse...

De mansinho, de mansinho, o melhor texto que já li no seu blog.

Parabéns.