quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Momento "Favorite Photo Meme"


















Fui convidado pela www.marialembrancinha.blogspot.com a participar do "Favorite Photo Meme", um movimento mundial onde blogueiros(as) de todo mundo expõe suas fotos preferidas pra que todos possam ver e saber o porque da escolha.

Sei que este é um espaço de crônicas e textos, mas dependendo da repercussão, pode aos pouquinhos, de vez em quando quem sabe, virar um cantinho de imagens que não foram feitas pra morar em gavetas, já que este que vos escreve é um nostálgico irremediável, desses dados a clicar momentos na tentativa de congelá-los no tempo.

Minha foto escolhida, do comecinho de tudo, antes de qualquer lembrancinha representa um quebra-cabeças, um enigma. Que tento desvendar todos os dias. A mulher sempre a ser decifrada, o amor (a amada) que tem seus lados certos e até, claro que tem, seus lados errados. O braço, as pernas, o vestido, a proximidade. A vida em vários pedaços que só existem juntos, vistos de muito perto, dia após dia.

Espero que gostem. E comentem!

A parte final, e não menos interessante desse movimento é que cada blog que publica sua foto preferida tem que convidar outros blogs a participarem.

Meus convidados:
- www.onomade.com
- www.tatibernardi.com.br

Beijos!

Um comentário:

Michele disse...

Conheço seu blog desde 2007, adoro quando escreve textos boemios e melancolicos, sorvo cada palavra. E, sobre a foto, a foto é interessante e perturbadora..