sexta-feira, junho 15, 2007

Festa Junina

Por André Debevc

Quis rasgar todas as fotos deles juntos para fazer uma fogueira. Mudou de idéia. Qual a graça de ver um cartão de memória arder no fogo?

6 comentários:

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

É...já não se faz drama por amor como antigamente...

Anônimo disse...

Típico do senhor! (risos)

Anônimo disse...

Lendo os antigos textos encontrei um comentário fantástico e não vou resistir:

PQP! Tu não só escreves bem. Tu seduzes juntando letrinhas. É charme de quem não quer ser conquistado, finge que quer, acredita que pode mas, ó ... não se responsabiliza! Se der em nada é honesto: "Eu avisei..."
Seguinte: tô emagrecendo! Me aguarde!
[se eu escrevesse assim não precisava ser magra]"

Queria ter dito isso!!!

Anônimo disse...

estou no ano de vestibular mas abro um brecha no meu tempo todos os dias só pra ver se tem post novo aqui.... me identifico muito com a sua amada.. encontrei a minha idealização.. e sempre digo: se ele nao existisse, ainda assim o amaria, pois ja o amava idealizado sempre. mas oq eu mais gosto em vc é o misterio e o erotismo cotidiano e tao feminino que vc percebe.. chego a ter duvidas qnt à sua masculinidade. =) mil beijos.. e se der, passe no meu fotolog: www.fotolog.com.br/thiacin as vezes arrisco algum texto..

Anônimo disse...

À Cintia,
Tentei entrar no seu fotolog para responder de forma mais discreta, mas não o encontrei no endereço dado. Então fica publicado para todos.

Conheci esse “misteriosO” há mais de uma década e o dom de tocar a alma feminina lhe é característica nata. UM HOMEM que ama as mulheres mais do que elas mesma. Uma alma no século errado. O últimO românticO.

Denomino-me eterna amada quando na verdade ele é o primeiro e eterno amadO.