sexta-feira, junho 15, 2007

Louco Pelo Seu Beijo

Por André Debevc

Acordei com uma vontade louca de beijar você. Te encher de beijos curtos, depois perder um tempo quase absurdo com beijos longos, mas antes quem sabe, te ver dormir um pouco no quarto ainda com preguiça da luz da manhã que se arrasta blasé por entre as persianas. Você em paz ali, só de calcinha e camiseta velha, descansando assim de ladinho com a boca meio aberta e um sonho feliz na cabeça. Acordei com vontade de viver um dia pra te ver se espreguiçando ainda dengosa e me mandando um beijo e um com sorriso antes de me dar bom dia. Um daqueles dias perfeitos pra te ver andando descalça pela casa com os cabelos soltos e um copo com nescau demais na mão. Te ver folheando qualquer revista, pulando em cima de mim quando eu me distrair e me enchendo de ordens e beijos com seu bom humor sarcástico. Um dia pra gente ficar junto sem precisar resolver nada. Um dia pra ficar de bobeira, com um tempinho no sol talvez. Você com a mão na minha perna – que você tanto ama – e eu atento como um felino, revistando com os olhos e a alma o seu corpo pra me apaixonar de vez por qualquer detalhe que te defina, como uma pinta, uma cicatriz ou quem sabe até uma celulite. Acordei morrendo de vontade de olhar dentro dos seus olhos, de sentir o seu calor, de visitar cada traço dos seus lábios e beber do cheiro que só você tem no colo e nuca. Ah, que vontade de te puxar mais perto, te segurar daquele jeito que você adora porque te deixa louca e te faz ter certeza de que você é minha. Levantei da cama hoje pra sentir a parte mais quentinha da suas coxas e ser surpreendido pelo seu lado mais safado. Quero andar de mãos dadas até que o mundo todo feche e sorrir em silêncio no caminho de casa quando você cair no sono no carro. Acordei com uma vontade imensa de ter você pulando em cima de mim, me dizendo o quanto você me ama, me perguntando se sei o quanto eu sou sortudo e prometendo que a gente vai ficar junto pra sempre. Saudade de você, moça. Saudade de viver eu e você. O problema é que eu ainda não sei seu nome, não conheço seu rosto e nem quem você. Mas sei que a gente vai se encontrar em breve. Está escrito há três mil anos como dizia Nélson Rodrigues. Aí não se assuste se eu te perguntar: - será que eu já falei que acordei louco pra te dar um beijo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Não, não falou!

Anônimo disse...

Não conheço homens que vivem amores tão intenso assim...
Vc jah a conhece rapaz!!!
Como sabe do sorriso sarcástico??!!

Unknown disse...

Se a conheço, ainda não a reconheço...
Então, que tal me instigar me revelando a primeira letra do nome desta mulher tão aguardada?
beijo,
André Debevc

Unknown disse...

você sabe instigar, hein moça anônima...ou seria a própria "M"?

:-) que tal um sinal mais óbvio de existência?

Beijo,
André

Anônimo disse...

Sei instigar? Tu não vistes nada...

Anna Soares disse...

Eu ate diria qualquer letra pra instigar qualquer coisa. Mas talvez não fosse justo. Sinceramente não sei. Mas sinto falta da mesma coisa, e por vezes me irrita vir aqui e ler linhas que já aconteceu de odiar não ter escrito por se aplicarem também a mim.
Já me prometi não vir aqui. Realmente não cumpri. Se por vezes é quase tortura de tão bom, é sempre um deleite.
E não faço e nem nunca fiz o tipo que abre mão de prazeres.

Márcia. disse...

é muito lindo este texto....td de bom!!!!!!

Caroline Fortunato disse...

Eita! Um daqueles "da calcinha de algodão". Muito bom!