segunda-feira, janeiro 21, 2008

Bem Juntado

Por André Debevc

A gente não sabe mais dormir separado. E quando cai a madrugada de segunda-feira, depois de rolar mais de mil metros indo de lado a lado, lembramos com um quase sorriso de saudade no rosto que desaprendemos a dormir com um pedaço da cama desocupado. Chegamos naquele momento, raramente celebrado, onde os corpos só sossegam e descansam pra depois se cansar se um pedaço do seu pé pode me encontrar no meio da noite sem horário previamente acertado. Então vamos ver se vivemos, daqui por diante, sem faltas o nosso delicioso combinado: te dou casa na minha asa, e você me traz esse seu cheirinho gostoso de banho tomado. Não sei mais dormir separado, sem acordar à noite correndo o risco de ter o ante-braço mais lindo do mundo pelo meu peito docemente atravessado.

3 comentários:

Anna Soares disse...

É meio assim a saudade que dá de ter o cheiro dele no travesseiro que me faz apertar o travesseiro querendo que seja ele e não apenas tecido.
é meio por aí o jeito q ele encosta a boca na minha orelha pra me garantir um singelo "bom dia princesa" enquanto sobe a minha cintura contra a cintura dele.
Ahh! eu adoro esse blog!

Anônimo disse...

O melhor texto já feito no blog.

Parabéns

O Nômade

Anônimo disse...

Texto maravilhoso ! Vc consegue deixar simples e belo, sentimentos tão complexos.