quinta-feira, janeiro 31, 2008

vice-versa

Por André Debevc

quase 3 da manhã num meio de semana cinza de um verão frio. lá fora até a garoa e congonhas descansam. aqui depois do vigésimo andar, caixas de pizzas vazias e fatias órfãs se esparramam pelo ambiente com um cheiro engordativo e querendo não ser tão recente. no avançar do ponteiro e re-envio de emails, só se ouvem teclas batendo e a impressora incansável cuspindo insossa layouts repetidos. palavras poucas entremeiam suspiros longos. tem um copo de guaraná esquecido a caminho da escada. há olhares cansados e perguntas repetidas. meu amor foi dormir com raiva de mim pela minha ausência. será que ela sabe lá no fundo do peito, que nem deve sentir minha falta agora, que era trabalho? e que com trabalho eu não brinco. menos de 15 minutos pra 3 da manhã...e eu só penso em beijar a minha branca e dar o fora daqui. Ou melhor: vice-versa, que é pra poder não ter que parar os beijos tão cedo.

3 comentários:

Unknown disse...

OLá, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei! Muito bom o seu texto, vou visitá-lo sempre!

milenamb disse...

Dedé, to amando seus textos! Muito romântico e sensato... depois venho com calma ler os antigos.

Sua musa inspiradora deve ser mesmo um espetáculo, rs, não tenho dúvidas disto.

Beijos

milenamb disse...

Dede, linkei seu blog no meu ok?!
bjs