quarta-feira, julho 02, 2008

Eterno Amor

Por André Debevc

meu coração bate fazendo eco
como nunca nenhuma mulher fez ele bater.
tenho as mãos frias, a boca seca
e um tique que não deixa meu pé parar quieto.
entro e saio de sites,
leio e canto sozinho num dos dias
mais longos da minha existência.
abrigo o prenúncio de uma noite apoteótica no peito
enquanto seguro um grito que anda louco pra ser verdade.
desabafo, comemoração, merecimento…
a glória flerta exigindo uma coragem épica
de almas suando sangue e determinação para se deixar carregar.
visito o relógio a cada segundo
e minha vida toda até anseia desabar
num choro de felicidade.
eterno amor, meu Fluminense,
tudo que quero hoje é celebrar a sua felicidade,
a nossa maior conquista até agora.

5 comentários:

Vanessa disse...

Shiiii... Não é só o Chico que tá precisando de cafuné...

Lydia disse...

andré, achei teu blog por acaso numa pesquisa que tava fazendo no google, nem lembro mais sobre o quê. O fato é que não quis mais sair dele; me identifiquei muito com tuas palavras, talvez sejam elas pra mim uma fuga ou um desejo de um dia escrever assim como você. Adoro escrever, e vejo no conjunto das suas palavras exatamente a forma como desejaria ver as minhas. Admiro muito tudo que você escreve. Não para, você é genial!! Parabéns!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Cecília Leite disse...

andré, quanto tempo! brigada pela visita lá no blog e pode ter certeza que estarei por aqui constantemente. gostei!
espero que as coisas estejam bem por ae.

*uma verdade a ser dita, eu torci pro LDU. rs...*

beijo
Ana Cecília

Anônimo disse...

só vi esse texto hoje. Porra cara, puta pé-frio.

Almeida