segunda-feira, fevereiro 09, 2015

COISAS IMPORTANTES

Por André Debevc

Deixar as coisas pra trás é importante. Um dia você aprende. Não sei se você um dia chegou a me dizer isso, mas durante muito tempo eu imaginei essas duas frases saindo da sua boca. Como um dia foi “eu te amo”. Não que você tivesse esse tipo de sabedoria na sua pouca idade, mas sim porque era assim que você ia vivendo: deixando as coisas que não importava mais para trás. Eu deveria ter sabido que ia acontecer com a gente também. Mas não soube. E naquele fim de agosto, eu fiquei pra trás pra você. Nós ficamos. O povo costuma dizer que o tempo cura tudo. Discordo. O tempo só desloca o foco da vida pra outras coisas. Pra longe de coisas e pessoas que a gente não vê. Pra quem ficamos pra trás. Agora, anos depois, quase não lembr lembro que você existiu. E já não existe mais lugar onde você me dói secretamente. Só uma cicatriz que ninguém vê. Aquelas palavras podem não ter sido suas. Nunca saberemos. Faz tempo que não nos sabemos. Deixar as coisas pra trás é importante. Aprendi. Anos atrás você se orgulharia de mim, e isso me deixaria feliz. Hoje, foda-se.

Nenhum comentário: