segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Eterno último desejo

Por André Debevc

E se te beijar tivesse na minha lista de últimos desejos? Não estamos todos condenados a viver sem saber se teremos tempo de realizar nossas derradeiras vontades? Mais do que conseguir te roubar um beijo, meu maior desejo, é que você queira me beijar. Sim, pois um beijo dado sem vontade é muita maldade para quem só queria que você estivesse ali por inteiro, entregue àquela curta eternidade. Se te beijar tivesse na minha lista de últimos desejos? Adoraria não sua piedade, mas sim sua confissão de que um dia também passou essa vontade. E, quando você ceder ao meu apelo, pedirei ao mundo que seja nosso cúmplice, que seja maneiro, e que gire lento, bem devagar. Assim poderei me despir (nem que seja só da pressa), não deixar o coração batendo na boca atrapalhar, e ir encontrar seus lábios assim que fechar os olhos, antes vidrados na sua íris cheia de raios amarelos. Aí sim, finalmente teremos deixado nossas bocas se entenderem sem precisar conversar. Se não for tudo aquilo que esperei, não importa. Seguirei feliz por simplesmente ter descoberto seu gosto.

Nenhum comentário: