terça-feira, maio 22, 2007

Estranho Isso

Por André Debevc

Estranho isso de sentir saudade da noite ainda não dormida. Da viagem que nunca foi feita. Do jogo nunca visto. Do milésimo beijo que nunca foi dado. Das mãos se achando no escuro do filme não assistido. Da discussão nunca tida. Do presente jamais recebido. Estranho isso de sentir falta da declaração de amor que nunca foi feita. De um dia perceber o coração batendo mais rápido. Do olhar de cumplicidade ainda sem data pra nascer. Da ligação nunca discada. Da entrega total e feliz de corpo e alma. Estranho isso de estranhar o silêncio online. Os dedos hesitantes no teclado e a bocas que se procuraram tão menos no último encontro. Chato mesmo é isso: de sentir saudade de você e da idéia de tudo que poderíamos ter sido.

5 comentários:

Anônimo disse...

lindo ... mas me fez triste !

Anônimo disse...

Impossível não se identificar com esse post. Beijos

Freaky disse...

reconfortante saber que não sou a única.

Anônimo disse...

Tuas palavras sempre foram melhores em descrever meus sentimentos.
Copio sem remorso e cobre-me teus direitos autorais como bem entenderes.
"Chato mesmo é isso: de sentir saudade de você e da idéia de tudo que poderíamos ter sido."

Maria disse...

esses dias uma menina me disse que no abismo cabe amor. eu acho que não, ou não só. devem caber muitas coisas, pois eu não sei muito do abismo. mas, certeza, cabem todas essas histórias que habitam dimensões paralelas construídas pela nossa imaginação e que a gente insiste em chamar de coisas que poderiam ter sido.