quarta-feira, maio 09, 2007

Quarto Amarelo

Por André Debevc

no teu quarto amarelo
tuas coxas perfeitas
querem me deixar vermelho,
mas roxo de desejo
nada vejo quando te puxo
te trago te beijo desviando fácil
o último pano que te cobre

e é quando você se abre
me aperta me sobe,
recebe e consome

e no teu quarto amarelo,
você arfante eu mais que quente,
nos cravamos os dentes entre espásmos
e você de repente aperta o laço
que me dá com as coxas
jogando meus sentidos pra longe,
pra onde sua calcinha branca
deita molhada e torta
desde o seu primeiro sorriso
quando entrei mal intencionado e duro
por aquela porta que nem nos incomodamos em fechar.

3 comentários:

Anônimo disse...

a verdade é que fico sem saber o que dizer... porque tem coisas que lei que me deixam sem respirar!!!

ufa!

Anônimo disse...

Perfeito!
Vc descreveu exatamente como aconteceu e me relembrar, sonhar de olhos abertos.

Anônimo disse...

A de cima não é minha, hehehe, mas vc sabe que eu adoro o que vc escreve.
Beijos