terça-feira, maio 29, 2007

Palavras reféns e beijos também

Por André Debevc

do outro lado da sala ela só precisa de um sorriso
para sequestrar todas as minhas palavras

aí desvio os olhos
engulo seco
finjo entregar minha atenção a qualquer outra coisa
na tentativa de resgatar um pouco da razão
que caiu no chão junto com o coração
segundos antes

e conto até dez
quando consigo lembrar dos números,
e respiro fundo retribuindo o sorriso
escondendo toda minha sinceridade
por trás da minha simpatia inofensiva

e aí do outro lado da sala ela ajeita o cabelo
e me olha assim de lado
e dá de novo, quase em camera lenta, um só sorriso
e eu que já nem tinha achado as minhas palavras
passo a não pensar em mais nada,
só em beijos que acho que nunca vou poder dar

3 comentários:

Aline disse...

Parece que as palavras gostam de você! Adorei.

Beijos.

Aline

Anônimo disse...

Quero aninhar-me em teus braços e ouvir-te sussurrar todas as delícias que aqui encontro. Sentir-te com todos os sentidos. Uma noite ser tua, apenas tua e só tua numa única noite.
Feliz Dia dos Namorados!

Anônimo disse...

Estranho não estar mais do outro lado da sala.
E mesmo assim, continuar sem palavras.