sexta-feira, julho 17, 2009

Coração em paz

Por André Debevc

Quero sua boca rosa
saindo em camera lenta na penumbra
de um beijo de batom apagado,
quero o seu cheiro reconhecido até no caminho bêbado de casa.
Quero o rosa da sua boca questionando minha língua,
aceitando minhas mãos decididas
às vezes queitas e ancoradas à sua cintura.
Quero pôr-do-sol,
sorvete e japonês,
flores quase sempre talvez,
e a sensação de realização que há tanto me abandonou.
Quero ser meta, quero ser seta,
quero sempre uma boca semi-aberta
que intui mais que um beijo,
que instiga desejo e replays
e sorri feliz por saber um coração em paz.

3 comentários:

Jongleuse disse...

Simplesmente lindo.
Entrou no hall das minhas preferidas.

Caroline Fortunato disse...

Muito bom!

Mayra Montenegro disse...

Adorei conhecer o seu blog.
Recebi seu texto "a mulher na calcinha de algodão" há um ano atrás e amei. Agora q fiz um blog pra mim coloquei lá. Espero q n se importe.
Estou lendo tudo aqui e gostando muito.
Beijos,
Mayra.