quinta-feira, julho 16, 2009

fino trato

Por André Debevc

Que mel é esse que brota em minha boca
e faz feitiços com as moças que dele provam?
Sei lá eu que doce viciante
rescende em meus lábios e língua solta.
Entorpecente de fino trato,
não sujeito à fiscalização federal,
corra pelas esquinas em boatos
para que minhas conquistas
sejam simples lendas
tais como inesquecíveis atos.

Um comentário:

Caroline Fortunato disse...

André, há alguns meses comecei a acompanhar seu blog com mais frequência. Entretanto, em 2004 (ou seria 2005?), rebebi um texto via Internet. "A mulher da calcinha de algodão". Extremamente simples, casual e verdadeira. Por que eu resolvi escrever isso logo agora? Não sei, não sei. Realmente não sei. Mas seus textos são ótimos. É, acho que é isso. Falando de modo geral, são simplesmente ótimos. Grande abraço...
P.S.: o texto acima citado me fora enviado por um namorado, na época. Namorei ele entre 2003 e 2005. O texto está no blog com data de 2006. Estou louca? Espero que não.
Outro grande abraço...