quarta-feira, julho 29, 2009

Marketing Certeiro

Por André Debevc

Que faço para fidelizar você ao meu beijo?
Que estratégias de marketing garantem
que você troque para me consumir
e seja atendida nos seus desejos mais primários e urgentes?
Devo entrar em promoção para te conseguir por mais um tempo?
Posso agregar valor à premissa básica de ser melhor em quase tudo?
Será que minha fórmula lava seus sonhos mais brancos?
E minha boca? Deixa seu hálito fresco por mais tempo?
Meu cheiro consegue não sair da sua cabeça na primeira lavagem?
Que mais coisas temos em comum para fazer você voltar sempre?
Até onde consigo te desviar do caminho para sentir meus outdoors?

Preciso conquistar uma consumidora exigente
que nem desconfia das vantagens que vai conseguir
no meu complexo programa de milhagem e recompensas.

6 comentários:

Vanessa Dantas disse...

Não haveria um melhor título para o post!

E hoje tem o meu time contra o seu!

Beijo.

Mayra Montenegro disse...

Lindo.
Tão lindo que até dói ler.
Impressionante como me identifico.
beijo.

Unknown disse...

Incrível! Será que se eu fizer markenting, ele volta?

Marcos Rittner - Author disse...

Muito legal.
Gostei de visitar.
Tens muito talento.

Evandro disse...

do caralho esse post...
Acho que preciso rever a minha estratégia de mkt... kkkk!!!

Anônimo disse...

Esse é co m certeza, o melhor marketing certeiro que atinge a todos, de todas as idades, de todas as marcas, preferências e opções. Meus parabéns! É ótimo!

Abraços, e continue com o seu marketing (certeiro ou não, pois como já se sabe, nem todas as melhores tentativas conquistam as consumidoras mais exigentes).

Giovanna.