domingo, agosto 15, 2010

eu defenderia você com uma espada

Por André Debevc

Eu defenderia você com uma espada.

Nem que fosse preciso enfrentar dragões
ou os ladrões do centro
com apenas uma tacada.

Mesmo que tivesse que expulsar raptores ou só lutar horrores.
Eu defenderia você com uma espada.

Se pusessem em jogo sua integridade,
se sua honra ameaçassem,
se você precisasse,
te faria minha amada

e morreria feliz,
te defendendo com uma espada.

É assim que funciono
antes de mais nada,
no suspiro até reticente dos seus olhos
fitando minha alma apaixonada.

Pois se tivesse de morrer mil vezes
por um beijo,
o faria de alma lavada.

Eu defenderia você com uma espada.

3 comentários:

Caroline Fortunato disse...

Ahhh... defenderia sim! E não só com uma espada; utilizaria um verdadeiro arsenal digno de guerra só para não deixar esmorecer aquele sorriso parecido com dias de sol.

Amei o texto!!!

D disse...

Homem... se eu ouvisse isso assim ao vivo... nem sei se sei.

Isabela Lira disse...

Inspirado como sempre. Ler suas crônicas sempre alegram o dia. Parabéns! Sou fã. Bjo