domingo, agosto 15, 2010

A lenda reza

Por André Debevc

Reza a lenda,
que seus beijos são doces como a brisa do mar.
Nunca existiu um que me contasse dos seus encantos
mas posso construir os mitos que quiser
na ausência de uma realidade cúmplice e descritiva.
Vivo às margens do seu paralelo particular,
te vendo nas coincidências de rotina
onde o mar lambe seus pés e o sol divide atenções.
Reza a lenda,
que seus carinhos são condecorações aos bravos
que desvendaram os enigmas que levam aos seus lábios.

Doce lenda sobrevive em minha retina,
vacila em ocupar meu peito
e se constrói na distância inerte
que sua figura sorridente insiste em ocupar.

4 comentários:

Viviana disse...

Adorei suas cronicas!Parabens!

Maria disse...

adoro essa coisa de mar lamber os pés.

acho que o único que gosto que lamba meus pés é o mar.

autor disse...

adoro homens apaixonados
e lendas
e mitos

beijo

Daniela disse...

Muito bonita